quarta-feira, 27 de março de 2013
sexta-feira, 22 de março de 2013
quarta-feira, 6 de março de 2013
PAP FLOR EM PAPEL
Designer: Helô Coelho
Tema: Rosas em papel para enfeitar
Olá!
Hoje trouxe uma ideia bem bacana: Flores em papel... que foram desenvolvidas a partir do papel Black Bouquet - Spring Collection da MAKE ME SCRAP.
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por um porta trecos/organizador que aprendi em um tutorial da Cris Cabrera, que aliás você pode conferir aqui! Então, optei por utilizar minhas rosas em papel neste projeto, mas como são fáceis de fazer podem ser usadas em páginas, porta-retratos, enfeites para caixas e muito mais! Aproveite a dica e bom trabalho!
Olha como fica interessante:
Espero que aproveitem o PAP! O tutorial está AQUI
Até mais
b.jo
Helô Coelho
Postado por
make me scrap
às
16:40
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
PAP
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Postado por
make me scrap
às
17:54
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
news
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Postado por
make me scrap
às
16:45
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
news
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Postado por
make me scrap
às
18:16
2
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Embalagem fofa - PAP
A Márcia Wakana preparou um PAP muito fofo!
Uma embalagem para convites, lembrancinhas e até para cartas e recadinhos.
Vamos acompanhar?!
É só clicar e seguir o passo a passo! embalagem PAP
Para imprimir o molde basta clicar na seta laranja no topo e ao centro da página e o próprio site gera o caminho para a impressão.
Mas pra quem não tem muita intimidade com esse tipo de sites, segue o molde abaixo, basta clicar duas vezes que ele abre em pdf no tamanho original. Então não tem desculpa, mãos a obra e criatividade solta!!!
Uma embalagem para convites, lembrancinhas e até para cartas e recadinhos.
Vamos acompanhar?!
É só clicar e seguir o passo a passo! embalagem PAP
Para imprimir o molde basta clicar na seta laranja no topo e ao centro da página e o próprio site gera o caminho para a impressão.
Mas pra quem não tem muita intimidade com esse tipo de sites, segue o molde abaixo, basta clicar duas vezes que ele abre em pdf no tamanho original. Então não tem desculpa, mãos a obra e criatividade solta!!!
Postado por
make me scrap
às
16:17
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
PAP
Assinar:
Postagens (Atom)









